COMO ME TORNAREI ADMIRADORA DO ELVIS?


Uma questão curiosa, quando me fizeram  está pergunta estive tentada a responder de imediato mas depois comecei a pensar e não consegui precisar o momento exacto de quando gosto do Elvis.
 Ao ler as respostas que foram dadas quase de imediato pensei mas que raio, sou mesmo uma reles admiradora.Tentei recordar a data em que teria me sido feito o “clique” e nada.Sei que foi por influencia do meu pai mas não me lembrava de mais nada, a não ser de umas coisas que estavam guardadas, então revolvi as procurar e Bum!!! Fez-se me luz. E o que era? Nada mais, nada menos do que uns recortas de revistas com uma pequena biografia e alguns artigos de opinião sobre o Elvis que guardei religiosamente, nada muito rigoroso ou de valor monetário mas para mim era e continua a ser grande tesouro. Lembro-me de ver o Comeback 68 e principalmente dos filmes embora não me recorde de um específico, lembro-me de ficar colada à TV, normalmente passavam por altura da sua morte ou do seu aniversário.Então foi reler tudo e conclui que pelo menos já faz 24 anos. Ao reler aqueles artigos achei inúmeras falhas mas não nos podemos esquecer que há 24 ou 25 anos atrás não havia a facilidade e a informação que existe nos dias de hoje. 
Depois encontrei uns posters, lembro-me agora que estavam colados nas portas do meu roupeiro e tinham sido “oferecidos” pelo meu pai (isto é eu tanto que o macei que ele acabou por mos comprar).Portanto ao longo de todos estes anos sempre gostei do Elvis mas só há uns dois ou três anos para cá é que comecei a comprar “coisas” desde filmes a cds, dvds, livros, vinis, objectos decorativos, faço “colecção” de carteiras do Elvis e enfim, claro que gostaria de ter mais coisas mas todos sabemos que Elvis é caro e por isso estas coisas tens de ser adquiridas aos poucos e só também é que lhe damos valor.