terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Love Me Tender ( 1956 )

Love Me Tender(1956)
'Primeiro filme, Elvis "Love Me Tender".
Love Me Tender estreou 15 de Novembro de 1956 no Paramount Theater de Nova York.
Originalmente chamado de "The Reno Brothers" e renomeado após uma série de artigos anunciando as vendas "Love Me Tender" - uma das músicas gravadas para o filme - que ultrapassou um milhão de cópias, assim os produtores aproveitaram a publicidade e mudaram o título do filme.
Primeiro papel no cinema para Elvis e único em que não foi a personagem principal, e também em que a sua personagem morre no ecrã.

Sinopse: Após a Guerra Civil Clint Reno (Elvis Presley), um jovem fazendeiro, supondo que seu irmão mais velho Vance(Richard Egan) foi morto em combate, casa com Cathy (Debra Paget) a namorada de Vance. Porém o "morto",retorna cheio de amargura, em virtude de tudo aquilo que sofreu, sendo que ambos estão apaixonados pela mesma mulher.
Direção: Robert Webb D
Produzido por David Weisbart
Elenco
Richard Egan - Reno Vance, Debra Paget - Cathy Reno, Elvis Presley - Siringo Sr., William Campbell - Clint Reno, Robert Middleton Brett Reno, Neville Brand - Mike Gavin, Mildred Dunnock - Reno Martha, Bruce Bennett - O Sr. Kincaid, James Drury - Reno Ray, Russ Conway - Galt Ed, Ken Clark - Kelso, Barry Coe - Davis, Burns E Paulo - Jethro, LQ Jones - Sheldon, Flemming Jerry




Soundtrack
Love Me Tender

Poor Boy

Let Me

We're Gonna Move





                      Filme                   


http://www.megaupload.com/?d=VNI55YTK


                 Legendas              


http://www.megaupload.com/?d=CKUKJ4FX


Sem comentários:

Enviar um comentário